Friday 23 July 2010

Arbitragem duvidosa na China e próximas lutas

Zebaztian e Marcus chegaram da China, após perderem suas lutas de mma por meio de decisões um tanto duvidosas.

Zebaztian vinha lutando bem durante o segundo round, tendo conseguido uma posição dominante no solo. Ele estava em cima de seu adversário, controlando-o, quando o árbitro decidiu parar a luta inesperadamente e dar a vitória ao lutador chinês, alegando estar Zebaztian "cansado demais para continuar".

Marcus padeceu da mesma sorte. Ele caiu ao ser atingido por um dos golpes de seu adversário, levantou-se logo em seguida, e estava claramente em condições de continuar a luta, mas o árbitro decidiu pelo desfecho prematuro do combate, dando vitória ao lutador chinês por nocaute técnico.


Os dois lutadores já estão de volta à Legacy Gym. Um pouco chateados com a parcialidade da arbitragem na China, é claro, mas mais preocupados em concentrar-se no treinamento para suas próximas lutas. Marcus lutará em Taiwan no dia 1 de Agosto, e Zebaztian espera conseguir uma luta de muay thai em Ubon para as próximas 3 semanas, antes de seu retorno à Suécia.

O sueco Hampus tem luta de muay thai marcada para este final de semana. Ele enfrentará o tailandês Suan Phet, de Phibun Mangsahan, que tem um total de 22 lutas profissionais na categoria 67kg. A luta de Hampus será na noite de domingo, e nós da Legacy desejamos-lhe boa sorte. Fiquem de olho no blog para conferir os resultados, que colocarei aqui tão logo quanto possa.

No comments:

Post a Comment