Thursday 29 July 2010

Dois nocautes no final-de-semana prolongado

Kim Siam, um dos jovens talentos de muay thai mais promissores da Legacy, conquistou mais uma vitória na sexta-feira passada, dia 23 de Julho. Ele venceu a luta no primeiro round com uma joelhada poderosa e certeira que incapacitou seu adversário, dando-lhe vitória por nocaute técnico.

Hampus, da Suécia, também lutou neste final-de-semana. Ele lutou no domingo e, assim como Kim, incapacitou seu adversário através de joelhadas precisas. Hampus controlou a luta desde o início, pegando Suan Phet de surpresa com uma joelhada no corpo que o levou ao chão. Suan Phet recebeu uma contagem, mas não pareceu ter-se recuperado o suficiente ao final dos 8 segundos. Hampus perseguiu o tailandês com agressividade, procurando o nocaute, e não deixando com que ele respondesse a seus ataques. Suan Phet foi derrubado novamente, duas vezes, mas foi salvo pelo gongo ao final do round.

O segundo round começou como o primeiro terminou, ou seja, com dominação total de Hampus sobre seu adversário. Suan Phet foi derrubado novamente duas ou três vezes, o que fez com que o árbitro finalmente interviesse, pondo fim à luta.

Hampus tem outra luta marcada daqui a duas semanas, na China. Ele já está de volta aos treinos e diz-se ansioso para voltar ao ringue.

No comments:

Post a Comment