Treinadores

Ajan Nimnuan

Nome:
Sanjon Khomsaway


Apelido:
Nimnuan 


Nascido em:
Ubon Ratchathani

Experiência:
130 lutas 


Golpes preferidos:
qualquer golpe inteligente! 

Ajan Nimnuan é o treinador principal da Legacy Gym. Ele começou a treinar Ole Laursen em 2002, antes mesmo da Legacy Gym ter sido aberta, e os dois vêm trabalhando juntos desde então. Natural de Ubon Ratchathani, Ajan Nimnuan começou a lutar muay thai com 15 anos. Aos 22 anos, ele já era treinador. Em sua carreira profissional como lutador de muay thai, Ajarn Nimnuan acumulou um total de 130 lutas, tendo lutado no estádio de Lumpini, assim como no canal 7 da televisão tailandesa.

______________________________

Ajan Lai


Nome:
Bunlai Bintong

Apelido:
Lai

Nascido em:
Warin Chamrap

Experiência:
200 lutas de muay thai 
50 lutas de boxing profissional

Golpes preferidos:
cruzados de direita
cotoveladas

Ajan Lai começou sua carreira de muay thai hà mais de 30 anos, e continua um lutador ativo até hoje. No auge de sua carreira, Ajan Lai lutou nos maiores estádios de Bangkok: Lumpini e Ratchadamnoen, e muitas de suas lutas foram transmitidas ao vivo pelos canais 5 e 4 da televisão tailandesa. Ele começou a trabalhar como treinador aos 25 anos, e tem sido parte do time de treinadores da Legacy Gym desde 2007.



Ajan Lai é famoso pelo seu grande senso de humor, e pela sua habilidade impressionante de produzir músculos abdominais ao posar para fotos.




______________________________

Ajan Kong


Nome:
Wuttigorn Muansuk

Apelido:
Kong

Nascido em:
Sisaket

Experiência:
mais de 230 lutas

Golpes preferidos:
cotoveladas e joelhadas


Ajan Kong é o mais jovem dentre os treinadores da Legacy Gym. Ele começou a lutar com apenas 7 anos de idade, lutou nos estádios de Bangkok quando adolescente, e continua, ainda hoje, a ser um lutador ativo. Ajan Kong começou sua carreira de treinador de muay thai em 2006, tendo trabalhado na Patong Boxing Gym de Phuket, assim como em academias de Bangkok. Ele juntou-se ao time de treinadores da Legacy Gym no final de 2009. Ajan Kong é famoso na Legacy pelas suas árduas sessões de sparring nas semanas que precedem uma luta importante, assim como pelas suas bebedeiras homéricas nas semanas seguintes.
______________________________

Ajan Tuk


Nome:
Sakphipat Poparnaphi

Apelido:
Khorat Noi

Nascido em:
Nakhon Ratchasima

Experiência:
mais de 200 lutas

Golpes preferidos:
chutes circulares


Ajan Tuk é o mestre dos chutes na Legacy Gym, devido à habilidade misteriosa que ele possui de fazer com que os chutes de qualquer um pareçam extraordinários nos aparadores. Ele começou a trabalhar na Legacy Gym em dezembro de 2009, trazendo com ele 10 anos de experiência como treinador de muay thai. Ajan Tuk começou a lutar aos 12 anos de idade, e lutou nos estádios mundialmente famosos de Lumpini e Ratchadamnoen, por títulos, em diversas ocasiões. Ajan Tuk lutou contra todos os grandes nomes de seu tempo, o que inclui duas lutas épicas contra o legendário Sakmongkol. Apesar de seu passado impressionante como lutador, Ajan Tuk é uma pessoa extremamente modesta. 

______________________________

Ajan Nuay

Nome:
Pakaiphet Sangchote

Apelido:
Mongkol Khao Situangdee

Nascido em:
Ubon Ratchathani

Experiência:
180+ lutas de muay thai e 1 luta de MMA

Golpes preferidos:
chutes (muito melhores do que socos!)


Ajan Nuay é a mais recente adição ao time de treinadores da Legacy Gym. Ele começou a lutar aos 8 anos de idade, ascendendo rapidamente nos círculos de muay thai de Ubon. Ainda adolescente, Ajan Nuay mudou-se para a Ketsingnoi gym, em Bangkok, onde a maior parte de sua carreira como lutador profissional se desenvolveu. Embora ainda lute de vez em quando, a prioridade de Ajan Nuay hoje em dia é seu trabalho como técnico de muay thai na Legacy Gym.