Sunday 30 May 2010

Apresentações

A versão inglesa deste blog foi originalmente criada pelo Wictor, lutador sueco de MMA que passou uma temporada longa treinando na Legacy. Quando o Wictor foi embora, ele me deixou responsável pela manutenção do blog, já que eu vinha treinando na Legacy há cerca de um ano e tenho planos de continuar morando em Ubon por algum tempo. 

A idéia da versão portuguesa do blog surgiu quase que naturalmente, já que eu cresci no Brasil e falo português. Embora o muay thai, o MMA, e outros esportes de combate sejam bastante populares no Brasil, principalmente em se considerando o sucesso que tantos lutadores brasileiros têm encontrado em competições de elite de nível internacional, tais como a UFC e o Strikeforce, parece haver uma escassez de informação sobre campos de treinamento internacionais em língua portuguesa.

Por que treinar na Legacy Gym? Independentemente de nível técnico ou grau de experiência, de iniciante a lutador profissional, viver e treinar na Legacy Gym é fazer parte de um time internacional de atletas em rápido e sólido desenvolvimento. A Tailândia é o berço do muay thai e dos campos intensivos de treinamento. É essa experiência de viver e treinar num campo de treinamento nos recônditos da Tailândia que o Wictor começou a contar tão bem em seu blog, com atualizações constantes, resultados de lutas, fotos de sessões de treinamento e vídeos diversos, e que eu espero poder continuar compartilhando com vocês. 

Vou começar por traduzir alguns dos posts principais do Wictor do inglês para o português. A partir de então, farei as atualizações simultaneamente nos dois blogs.

Thalita

1 comment: