Friday 6 August 2010

Legacy representando no Martial Combat 7 e 8

A Legacy Gym mandará, desta vez, quatro lutadores ao Martial Combat que se realizará em Cingapura no próximo mês. No dia 18 de agosto de 2010, Nick "Hooligan" Mellor enfrentará o especialista em muay thai Victor Wang, atual campeão peso pesado canadense pela CMTA, em uma luta difícil na categoria 84kg. No mesmo dia, Alex Niu, que retornou recentemente à China após ter passado um mês treinando na Legacy, enfrentará Vuysile "The Cheetah" Colossa, finalista do Contender Asia e atual campeão mundial de boxe tailandês pela WLF.

Na noite seguinte, 19 de agosto de 2010, o campeão peso leve do Martial Combat e dono da Legacy Gym, Ole "Iron Fist" Laursen, enfrentará o americano Nicolas Leconte, cuja base é o jiu jitsu brasileiro. Veterano do Art of War e treinador de wrestling da Legacy no momento, o canadense Vaughn "Blud" Anderson estreará no Martial Combat contra o coreano "Hellboy" Hyoung Woo Kim.

A Legacy Gym tem orgulho de estar tão bem representada em um evento de tanto prestígio, e deseja boa sorte aos rapazes em suas respectivas lutas. Continuem treinando forte, acreditem!

No comments:

Post a Comment