Wednesday 25 August 2010

Três lutas, duas vitórias para a Legacy no sábado

Sábado passado foi um dia cheio de acontecimentos para a Legacy, com a luta de Phillip no Talat Wichai e as de Kim e Leeyam no estádio de Ubon.

Phillip enfrentou o mesmo lutador que derrotou Frankie, de São Francisco, hà alguns meses atrás. A luta foi patrocinada pela Yamaha e transmitida pelo canal 11 de televisão. O evento incluiu um buffet para cerca de 200 convidados, 8 lutas de muay thai e performances ao vivo de cantores tailandeses. Phillip começou a luta com combinações de boxe rápidas e precisas. Conforme sua confiança foi crescendo, ele começou a diversificar suas técnicas, tentando até mesmo uma cotovelada giratória que impressionou a platéia. Seu adversário respondeu com algumas cotoveladas fortes, mas Phillip não se deixou afetar e continuou a atacar. A luta terminou de súbito quando Phillip acertou um chute na mandíbula de seu adversário, que caiu nocauteado. A platéia ficou muito impressionada com a técnica e a precisão do muay thai de Phillip, e vários vieram parabenizá-lo ao final da luta.



Kim Siam continua a castigar seus adversários com sua técnica impecável e suas joelhadas implacáveis. Sua luta no sábado passado parecia já marcada pelo destino, visto que nenhum dos apostadores profissionais no estádio estava disposto a aceitar apostas contra sua vitória. Kim começou a luta de maneira usual, tentando medir o alcance dos golpes de seu adversário e evitando a maior parte de seus ataques. Ao final do primeiro round, Kim aproximou-se mais de seu adversário, com o intuito de golpeá-lo com joelhadas no estômago. O segundo round começou com Kim acertando joelhadas precisas no corpo de seu adversário, que começou a mostrar sinais de cansaço ao final do round. Kim concluiu a luta no terceiro round, com uma sucessão de joelhadas fortes que tiraram o ar de seu adversário e deixaram-no incapaz de continuar a luta.





Na mesma noite, Leeyam, outro garoto da Legacy, enfrentou um adversário maior e mais pesado em uma luta intensa de cinco rounds. Os primeiros dois rounds foram típicos das lutas tailandesas, com ambos os lutadores tentando especular o nível de habilidade do outro. Leeyam apertou o passo no terceiro e quarto rounds, e deu a impressão de estar dominando seu adversário no clinche. Ele estava, porém, visivelmente cansado no quinto round, e permitiu que seu adversário o ultrapassasse, levando a decisão nos pontos.



Parabéns aos três lutadores que fecharam o aniversário de Ole com chave de ouro no final de semana!

No comments:

Post a Comment