Tuesday 24 August 2010

Martial Combat 7 e 8 - Três vitórias para a Legacy Gym!



Nick 'Hooligan' Mellor conquistou uma vitória impressionante sobre o canadense Victor Wang no Martial Combat 7 que realizou-se em Cingapura no dia 18 de agosto de 2010. Nick começou a luta com determinação, acertando golpes fortes em seu adversário e levando-o ao chão. Wang permaneceu ativo no chão, mas Nick conseguiu passar sua guarda antes dos dois lutadores recomeçarem em pé. Nick terminou o round em posição dominante, tentando um mata-leão. O segundo round seguiu o estilo do primeiro, com Nick levando Wang ao chão mais uma vez. Nick escapou um estrangulamento apertado efetuado por Wang, e conseguiu a montada. Daí em diante, foi ground and pound até o árbitro se ver forçado a terminar a luta.


Dá para ver que os garotos da Legacy treinaram bastante o ground and pound, visto que Vaughn 'Blud' Anderson também venceu sua primeira luta no Martial Combat via nocaute técnico por ground and pound. Vaughn dominou a luta contra o coreano Hyoung Woo Kim 'Hellboy' do começo ao fim. Seus golpes poderosos e sua vasta experiência no chão permitiram-lhe vencer o primeiro round com facilidade. No segundo round, ele estava determinado a pôr fim à luta. Vaugh aumentou a intensidade de seus golpes e terminou de forma brutal, com seu adversário no chão.

Ole 'Iron Fist' Laursen completou o trio de vitórias para a Legacy Gym, levando a decisão em uma luta difícil contra o americano Nicolas Leconte. Ainda não temos muitos detalhes desta luta, que acaba de terminar há cerca de alguns minutos.

Em uma nota especial, Alex Niu, que treinou na Legacy recentemente, também lutou no evento. Ele sofreu uma derrota nas mãos de Vuisile Colossa, campeão mundial de muay thai e estrela em ascenção. Alex lutou duro e conseguiu efetuar alguns takedowns, mas eles não foram suficientes para conter o poder dos golpes de Vuisile, que venceu a luta no segundo round.

Fotos cortesia de Brett L via iPhone. Mais fotos, links para os vídeos e outros detalhes sobre as lutas serão adicionados aqui assim que disponíveis.

No comments:

Post a Comment